Vício: Série Pretty Little Liars - Looks

Leia mais

Resenha: Livro Alice no País das Maravilhas + Através do Espelho

Leia mais

Inspire-se: Ideias para Posts

Leia mais

Top 5: Jogos Para Passar o tempo

Leia mais

6 de setembro de 2015

Comprinhas C & A + Comprinhas Aleatórias

Oiie amores! Tudo bem com vocês?
Espero que sim ^^
Sei que disse pra vocês que eu ia liberar vídeo novo ontem, mais tive uns probleminhas com o meu editor de vídeos (que eu troquei por um novo para melhor qualidade dos vídeos), e até eu me adaptar com o novo editor demorou um pouco então me desculpem por não ter saído ontem. Mas enfim, o vídeo dessa semana está no ar! E o vídeo de hoje é um vídeo de comprinhas de roupas da C&A e algumas comprinhas aleatórias como livros, maquiagem, esmaltes e produtos de cabelo.


Quer conferir esse vídeo? Então clique em "Continue Lendo"!



Bom amores, vamos conferir o vídeo?


ALGUNS PRODUTOS MOSTRADOS NO VÍDEO:

Creme de reparação total (plástica dos fios) com óleo de argan da Eico New Cosmetic.


Creme Hidratante Korres (com parceria com a Avon) de Chá Branco.


Máscara de Cílios Maybelline - The Colossal 




Óleo de Cabelo - Eico New Cosmetic.


Saga Encantadas - Veneno, Feitiço e Poder.


Espero que tenham gostado do vídeo, se gostaram não deixem de se inscrever no canal abaixo para receber os vídeos em primeira mão:





Então foi isso amores, espero que tenham gostado <3 p="">Deixem mais sugestões de vídeos nos comentários que eu vou adorar gravar pra vocês!
Beijos 

77 comentários:

  1. Que comprinhas legais Bia, adorei :)
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Que belas compras <3 e que unhas divas são essas hein? kkk <3
    Ameei. Um super beijo!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      Hahaha obrigada! <3
      Beijos

      Excluir
  4. Amei as comprinhas.
    A blusinha dos personagens da Diney é linda!
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      É linda mesmo néh? Haha
      Beijos

      Excluir
  5. Amei o video, e amei mais ainda o vestido branco! Ja deixei meu like, viu?
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Ah esse vestido é lindo néh? Haha
      Obrigada amore!
      Beijos

      Excluir
  6. adorei as comprinhas.. a the colossal é otima !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      Ela é ótima mesmo néh? Haha
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei as comprinhas Prima!

    Ahh estou louca por esses esmaltes da AVON :))

    Beijão

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, prima ♥
      Ah esses esmaltes da Avon são lindos néh? Haha
      Beijos

      Excluir
  8. Colossal é a melhor máscara para cílios mesmo, né? Nem tem como comparar!
    Muito legais suas comprinhas!! Cresci os olhos nos livros ♥
    www.deepluv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não tem como comparar ♥
      Fico feliz que tenha gostado, amore!
      Ah pelo jeito você ama livros assim como eu hahaha ^^
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Biatris ! Estou passando aqui pra agradecer e retribuir a visita que você fez ao meu blog. E quero dizer também que achei este seu blog muito legal. Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano!
      Que isso, eu que agradeço ;)
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos

      Excluir
  10. Oiii que vestido mais lindo o branco heimm
    Amo calça vermelha....boa compras você fez.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha lindo mesmo esse vestido néh? ♥
      Ah acredita que nunca tinha tido calça vermelha? Mais amei haha ^^
      Que bom que gostou, amore!
      Beijos

      Excluir
  11. Adorei as compras!
    Já me inscrevi no canal <3
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprimhas
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  13. C&A é a loja de departamento que mais gosto, tem peças lindas. Gostei muito das t-shirts que mostrou. Ótimas comprinhas!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah a C&A é incrível néh? Antes eu nunca conseguia encontrar nada lá que eu gostasse, mas ando me surpreendendo cada vez mais com a loja ♥
      Que bom que gostou, amore!
      Beijos, fique com Deus!

      Excluir
  14. A C&A sempre tem coisas bacanas, acompanho várias blogueiras que sempre fazem compra lá, eu nunca tive a oportunidade aqui no interior não tem. Ótimas compras . Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem mesmo néh amore? Também acompanho várias blogueiras que fazem compras por lá haha ^^
      Que pena que nunca teve oportunidade :/
      Mas que bom que gostou!
      Beijos ♥

      Excluir
  15. Gosto da mascara da maybeline *-* Já eu nunca acho nada bacana na C&A, mas todo mundo acha... Deve ser que vou em dia de movimentos e ja acabou tudo kkkkkk

    BJuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha a máscara da Maybelline é incrível néh ♥
      Ah eu também nunca achava nada por lá que eu gostasse, mas ando me surpreendendo viu? Haha
      Beijos

      Excluir
  16. Adorei as compras que você fez.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  17. Ai esses cremes da Korres... eu queria ter apenas todos ! Hhehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eles são ótimos mesmo néh? ♥
      Beijos

      Excluir
  18. adorei suas comprinhas! eu nao vivo mais sem a colossal, e livros eu sempre acho super boas compras XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      Ah a The Colossal é vida néh? Haha
      E livros são incríveis, não sei como existe pessoas que não gostam de ler haha
      Beijos

      Excluir
  19. Amei as comprinhas, tô louca por esses livros. Vou ter que comprar pela internet.
    O colossal é maravilhoso né?


    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      Ah compra sim! Estou no comecinho do primeiro e estou adorando!
      A The Colossal é maravilhosa mesmo! Haha
      Beijos

      Excluir
  20. AMEI essas comprar! Você tem um ótimo gosto, adorei!
    Beijos.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  21. Adorei as comprinha rsrs ... Quanta coisa !! Kk bjooos linda !
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as comprinha rsrs ... Quanta coisa !! Kk bjooos linda !
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei suas comprinhas,amo as peças da C&A <3
    Beijos
    Blog:http://cantinhodamake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      Também adoro as roupas de lá!
      Beijos

      Excluir
  24. quando vou na C&A, também saio com uma sacola grande assim. gosto de comprar peças mais básicas. adorei as blusinhas que você escolheu.

    ResponderExcluir
  25. adoreei os livros e o rimel *-*
    bjs bjs ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu amo essa máscara de cílios da maybelline. Adorei o vídeo! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essa máscara é mesmo ótima néh?
      Que bom que gostou, amore ♥
      Beijos

      Excluir
  27. Muita coisa bacana, adorei as suas comprinhas!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Comentei no YT mas vou comentar aqui também hahaha
    Amei as suas comprinhas, mas com toda a preferencia para a blusa da Disney ( disney pra aglomerar todo mundo hahah )
    E já me inscrevi no seu canal também!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada por comentar aqui e no YT amore ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado! Ah Disney é disney néh? Hahaha
      Obrigada por se inscrever!
      Beijos

      Excluir
  29. Eu sei que não tem nada a ver com a postagem, mas que unhas lindas são essaaaas? *-* Eu tenho aquela maldita mania de roer as unhas, então impossível não admirar ;-; Gostei tanto... euahea
    A propósito, estou seguindo seu blog. <3
    Beijo! ^3^~

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico muito feliz que tenha gostado das minhas unhas amore ♥
      Acredita qaue eu também roía? Pois é, até os 10 anos, mais ai dei um basta e fiz uma promessa de não roer mais e aqui estão elas haha ^^
      Obrigada por seguir!
      Beijos

      Excluir
  30. Adorei as tuas compras!
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  31. Oi Biatris!
    Adorei conferir suas compras, quanta coisa linda <33
    Essa Saga Encantadas é ótima, li há bastante tempo e adorei! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Que bom que gostou ♥
      Ah eu estou no comecinho do primeiro livro e tô adorando, parece bom mesmo!
      Beijos

      Excluir
  32. Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      Ah também estou achando que vou gostar mesmo viu amore? Haha
      Beijos

      Excluir
  33. Adorei suas comprinhas!!!
    Menina e que unhas lindas!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      Obrigada! Haha
      Beijos

      Excluir
  34. Adoro esse rímel da Maybelline, é ótiiiimo ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esse rímel é incrível néh? Haha ♥
      Beijos

      Excluir
  35. Ótimas compras.
    A máscara de cílios tenho e é muito boa.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  36. Adorei, amo comprar, quem não gosta hein?!

    Bjus, blog nota 10, não me canso de passar aqui.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir