Vício: Série Pretty Little Liars - Looks

Leia mais

Resenha: Livro Alice no País das Maravilhas + Através do Espelho

Leia mais

Inspire-se: Ideias para Posts

Leia mais

Top 5: Jogos Para Passar o tempo

Leia mais

3 de setembro de 2015

Receita: Couve-Flor/Brócolis Recheado ♥

Oiie amores! Tudo bem com vocês?
Espero que sim ^^
O post de hoje é mais uma receita!
Domingo eu, minha mamis e a minha prima Fran do Blog da Fran Bazan, fizemos uma delícia de Couve Flor e Brócolis recheado ♥
Já deu pra ver que a receita de hoje é coisa boa néh? Hahahaha


Eu sei que vocês estão babando nesse momento! Hehe  ♥ Quer conferir essa receitinha mara? Então clique em "Continue Lendo"!



Bom amores, vamos conferir o passo a passo dessa receitinha? Primeiro os ingredientes que você vai precisar são:

INGREDIENTES - 
-1 couve-flor/brócolis (do tamanho que quiser).
-1 pote de maionese.
-1 pote de requeijão.
-250g de queijo mussarela.
-250g de presunto.
-1/2 pacote de queijo parmesão ralado.
-Sal a gosto.
-Tempero a gosto.

A receita que eu vi era apenas de couve-flor, mais decidimos fazer com brócolis também já que fomos em uns 3 mercados e só achamos uma couve-flor (pois é, cade a couve-flor nessa cidade hahaha), e fizemos com brócolis também que deu super certo e ficou uma delícia!



MODO DE PREPARO: 

Primeiro pré-cozinhe o couve-flor/brócolis inteiro em uma panela com água que cubra toda a couve-flor/brócolis (lembre-se: apenas pré-cozinhe, porque depois irá ao forno). 

E vamos começar a rechear! Cortamos as fatias de presunto e mussarela ao meio, e fizemos "rolinhos" e com um garfo fomos "abrindo" a couve-flor/brócolis e colocando as fatias até que ficasse bem recheado. Dessa forma:


Coloque sal e tempero a gosto, e depois passe a maionese e o requeijão por cima e entre a couve-flor/brócolis. Depois regue por cima com bastante queijo ralado!


E por último pra dar o toque final, colocamos fatias de mussarela por cima e levamos ao forno por 20 minutos para gratinar. 
E ficou essa maravilha: 



Meninas, vale super a pena fazer essa receita, juro pra vocês! Eu estava morrendo de vontade e quando fiz... já to querendo de novo hahaha  ♥
Espero que tenham gostado dessa receita!
Um beiiijo e até amanhã :3

26 comentários:

  1. Me deu água na boca,é bem facil,vou tentar fazer! <3
    Adorei sua visita,volte sempre
    Beijos
    Blog:http://cantinhodamake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é super fácil mesmo viu, amore?
      Tenta sim ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Dever ser uma delicia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Receita super fácil, adorei deve ficar uma delícia! Irei tentar em breve!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil néh, amore? Haha ^^
      E fica mesmo, pode apostar! Tenta sim ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a receita
    Super fácil <3
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      Super fácil néh? Haha
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa prima, nem me fale ein! Ficou muito bom <3

    Já estou querendo fazer de novo ><

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bom néh prima?
      Ah faz sim, e eu quero viu? Hahaha ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Huuum, parece ter ficado bom hein <3 fiquei com vontade de comer haha
    beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e ficou viu, amore? ♥
      Haha, faz que você não vai se arrepender!
      Beijos

      Excluir
  7. parece ficar muito bom! :O
    eu só tiraria o presunto, porque não gosto! haha

    xoxo
    guriadoseculopassado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e ficou viu, amore? ♥
      Haha que pena que não gosta, eu também não sou tãoooo chegada mais gosto. Prefiro queijo haha
      Beijos

      Excluir
  8. nossa, que fome hahahaahh

    Beijosssssss! ❥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Huall eu vi essa receita com couve flor, estou louca para fazer, deve ficar uma delícia.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica muito bom com os dois viu, amore? Haha ♥
      Faz sim que fica incrível!
      Beijos

      Excluir
  10. Olha, vou te falar uma coisa... Isso não se faz!!!! hahahaha
    Tô postando quase meio dia aqui e tô com lombriga no estômago vendo o seu post... hahaha
    De verdade, parece uma delícia! Vou tentar fazer semana que vem!!
    Bom final de semana pra vc, Bia!! :)
    http://deepluv.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah me desculpe por isso amore :/ Hahahaha ♥
      Faz sim que você vai amar!
      Bom fim de semana pra você também!
      Beijos

      Excluir
  11. menina que delicia!!! já super quero comer isso!!! adoro couve flor e brocolis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Nunca pensei em fazer recheado, mas ficou com uma cara ótima .. e o sabor também deve né? adorei a ideia

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ficou muito bom mesmo amore <3
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  13. Ai só a cara ficou maravilhosa! Sempre me perguntei como fazer esse negócio, eu simplesmente adoro!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir