Vício: Série Pretty Little Liars - Looks

Leia mais

Resenha: Livro Alice no País das Maravilhas + Através do Espelho

Leia mais

Inspire-se: Ideias para Posts

Leia mais

Top 5: Jogos Para Passar o tempo

Leia mais

4 de outubro de 2015

Projeto 4 on 4: Livros Favoritos

Oiie amores! Tudo bem com vocês?
Espero que sim ^^
O post de hoje é mais um post do projeto 4 on 4, e é o penúltimo do projeto! E o tema desse mês, foi o tema escolhido por mim que são Livros Favoritos <3
Esse projeto funciona da seguinte forma: Somos 4 blogueiras, que em todo dia 4, devemos postar um post de um tema, com 4 fotos.


Quer conferir um pouquinhos dos meus 4 livros favoritos? Então clique em "Continue Lendo"!



Bom vamos começar, amores? ^^

O primeiro de todos, é a Saga Crepúsculo. Que hoje em dia nem é taaaaanto assim um dos meus favoritos (antigamente eu era fanática), mas como foi a primeira saga de livros que eu li, eu não podia deixar de colocar nesse post. Eu já comecei a resenha dos livros da Saga lá no antigo blog, então quem quiser conferir um pouquinho sobre, clique AQUI.


Bom e um dos meus favoritos EVEEEEER, com certeza é A Culpa é das estrelas. Eu me apaixonei tanto pelo livro, quanto pelo filme. Já vi o filme um milhão de vezes e não me canso, e o livro já li duas vezes e quero ler de novo hahaha <3
Mas alguém ai ama A Culpa é das Estrelas, tanto quanto eu? #Okay?Okay. 
Já fiz resenha dele lá no antigo blog, clique AQUI para conferir!


E para a terceira foto, eu não deixaria de falar da Saga Os Imortais, que é uma saga que eu amei demais! Confesso pra vocês que o primeiro livro eu li em um dia, porque eu viciei muuuuito e queria ler logo a história toda hahaha 
E com os outros livros não foi diferente, eu lia e queria ler mais e lia eles em dois dias hahaha, mas confesso pra vocês que algumas coisinhas neles começaram a me incomodar lá pelo quarto livro, que estava um pouquinho repetitivo. Maaaas, esse detalhe não conseguiu acabar com o meu amor pela saga <3


E por último, vou falar do livro que estou lendo no momento. Que é da Saga Encantadas, estou no primeiro livro ainda o "Veneno" porque o meu tempo anda mega corrido, aquela coisa de final de ano sabem? Com muuuuitas provas, tendo que estudar muito porque a pessoa vai ter umas quinhentas provas nesse fim de ano ai já viram néh? 
Mas já to mas na metade do livro e estou adorando, estou ansiosa para ler os próximos livros. Então assim que eu terminar, post resenha deles aqui pra vocês.


BLOGUEIRAS PARTICIPANTES:



Na verdade, eu poderia passar horas e horas falando de váaaaarios livros que eu amo, mas como só pode quatro fotos, eu vou encerrando esse post por aqui hahaha <3
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post. 

44 comentários:

  1. Já li crepusculo e lua nova hahahaha só os dois, depois acabei deixando de lado! hahahahaha, mas adorei sua lista, alguns eu ainda não conhecia, como os quatro últimos!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ah que pena!
      Que bom que gostou, amore <3
      Beijos

      Excluir
  2. Amei seus livros..Principalmente A culpa é das estrelas..perfeito..confesso que só assistir ao filme ..bjs
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore <3
      Haha, o filme é mesmo lindo néh?
      Beijos

      Excluir
  3. A Culpa é Das Estrelas foi o único que já li. Gostei bastante dos seus escolhidos.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore <3
      Fica com Deus você também!
      Beijos

      Excluir
  4. Já li a saga crepúsculo mas não gostei muito :/

    Adorei a saga Encantadas, é ótimo <3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que não gostou muito, amore :/
      Eu já fui fanática, mas hoje em dia eu... "gosto" hahaha
      Ah eu estou tão corrida agora nesse ultimo bimestre da escola que ainda to no primeiro livro, mas to adorando!
      Beijos :3

      Excluir
  5. Crepúsculo, amava <3 eu li todos da saga e vi os filmes claro. Eu que não sou muito fã de leitura, amei ler toda a saga *-* A culpa é das estrelas eu queria ler o livro primeiro, mas por preguiça, vi o filme hahah beijos <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah somos duas, amore! Já fui mega fã mas hoje em dia não sou tanto mais assim haha ^^
      Ah eu li o livro antes de lançar o filme, vi o filme, e depois li o livro de novo '-'
      Sim sou louca hahaha
      Beijos

      Excluir
  6. Já ouvi falar e muito nesses livros, mas não li nenhum. Pra quem gosta de ler esse é um ótimo tema desse projeto heim hehe ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que nunca leu nenhum deles :/
      Haha é ótimo mesmo néh?
      Beijos

      Excluir
  7. Saga crepúsculo e A culpa são maravilhosos, adorei as suas escolhas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo néh amore? Haha ^^
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  8. são mt bons, tem uns que estão na minha listinha já.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii gostei do projeto, quero muito ler a culpa é das estrelas.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore <3
      Ah lê sim porque é muuuito bom!
      Beijos

      Excluir
  10. A Saga crespúsculo amoo pra toda vida, os outros livro não vi, mas vi o filme "A culpa é das estrelas".

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu era fanática da saga, mas hoje em dia nem tanto hahaha ^^
      Beijos

      Excluir
  11. Li a culpa é das estrelas, não sou fã da saga crepúsculo.

    Adorei o projeto, beijokas linda!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bem legal esse projeto adorei ver os seus 4 livros favoritos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. que fotos lindas, adorei esse projeto

    bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz que tenha gostado, amore <3
      Beijos

      Excluir
  14. varios best sellers legais na sua lista, curti mt conferir o post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ^^
      Fico feliz que tenha gostado do post amore <3
      Beijos

      Excluir
  15. Oi =)
    Eu ADORO a saga encantadas, mas não estão entre meus favoritos.
    Eu ganhei a Saga Imortais do meu irmão há séculos, mas eu não li ainda HAHA
    Adorei conhecer um pouco mais dos seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :)
      Ah eu estou adorando a saga encantadas também haha ^^
      Ah lê Os Imortais sim que é muuito bom!
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Beijos

      Excluir
  16. Gostei das tuas escolhas... mas desses eu só li a Saga Crepúsculo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nenhum desses livros, sério, mas gosto de ler, não muito, mas queria kk!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Biatris!
    Desta lista só li a Saga Encantadas e também gostei muito. :) Adorei conferir seus livros favoritos!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani <3
      Que bom que gostou! Realmente a Saga Encantadas é muito boa! :)
      Beijos

      Excluir
  19. Muito legal o projeto,amo livros
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  20. Adoro esse tipo de projeto, queria muito participar de algum. Já li a culpa é das estrelas mas não gostei muito, mas no filme chorei horrores, to pensando em ler o livro de novo! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore! Ah quem sabe um dia você não participa de um néh? Haha ^^
      Ah lê de novo sim, porque eu amo tanto o livro quanto o filme haha
      Beijos

      Excluir
  21. Amo esses quatro livros adorei sua escolha!
    siriacocom.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  22. Que bom que gostou, amore <3
    Ah A Culpa é das Estrelas é lindo demais néh?
    E quando terminar Divergente, lê a coleção Encantada que muuuito boa!
    Beijos

    ResponderExcluir