Vício: Série Pretty Little Liars - Looks

Leia mais

Resenha: Livro Alice no País das Maravilhas + Através do Espelho

Leia mais

Inspire-se: Ideias para Posts

Leia mais

Top 5: Jogos Para Passar o tempo

Leia mais

15 de outubro de 2015

Top 5: Meus Filmes Favoritos ♥

Oiie amores!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim ♥ 
Como prometido estou de volta essa semana com mais um post!
E o post de hoje é mais um Top 5, e no meu último Top 5 eu pedi a sugestões de vocês para outros posts, e uma leitora pediu para mim falar dos meus 5 filmes favoritos! 
Confesso pra vocês que foi bem difícil escolher só 5 hahahaha, maaaas eu escolhi, e dei a minha opinião sobre eles e se vale a pena mesmo assistir. Acho que a maioria deles vocês conhecem, mas vamos lá conferir mais esse Top 5? 
Não conferiu o último post? Então clique AQUI  e veja Top 5: Jogos Para Passar o Tempo ♥ 



Quer conferir esse Top 5 com meus filmes preferidos? Então clique em "Continue Lendo"!



Vamos começar, amores? Haha ♥

1- Harry Potter.


Bom acho que vocês já estão cansadas de saber que eu sou meeeeega fã de Harry Potter. Sempre que estou de férias eu faço uma "maratona" e vejo todos os filmes.
Acho que a maioria de vocês conhece néh? Haha
Maaaas para quem não conhece vou falar um pouquinho do que conta nos filmes: Harry Potter é um menino de 11 anos órfão que mora com os tios, e ele recebe uma carta que o convida para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, e é ai que ele descobre toda a verdade sobre seus pais e trava uma batalha contra o seu maior inimigo.
Eu nem preciso falar que essa é uma saga incrível e que (apesar de eu achar que todo mundo já viu haha) eu indico sempre para todo mundo ver ♥

2- Um Amor Para Recordar.


Bom um dos meus romances preferidos com certeza é Um Amor Para Recordar. Inclusive eu revi esse filme essa semana acreditam? Haha ^^ 
Esse filme é aquele típico filme do bad boy que não liga pra nada e só apronta, e a menininha quieta e sem graça que todo mundo acha um jeito de zoar. Até que o nosso querido bad boy se apaixona pela garota e tudo parece ser flores, até que ele descobre que a garota tem uma doença. 
Esse filme é lindo e muuuuito emocionante, e vale super a pena ver e rever haha 

3- A Bela e a Fera. 


Eu tenho várioooos filmes preferidos da Disney, mas um deles com certeza é A Bela e a Fera. Sempre me identifiquei muito com a Bela, ela é aquela que não tem muitos amigos, sempre criticada como "estranha" pela sociedade e que ama ler. E também é claro, eu acho uma das coisas mais bonitas e raras alguém amar pelo que a pessoa é e não olhar a aparência física. 
Alguém ai também é fã de A Bela e a Fera? Haha ♥

4- Minions/Meu Malvado Favorito.


Dos filmes de animação, com certeza, um dos meus preferidos são os Minions/ Meu Malvado Favorito. Eu acho megaaaa fofo! 
Tenho até os bonequinhos hahaha 
Acho que a maioria de vocês já viu um desses filmes néh? Haha, mas eu não poderia deixar de colocar esses na minha lista, afinal eu amo ♥

5-  Cartas Para Julieta. 


Outro romance que eu amo demais é Cartas Para Julieta, que conta a história de uma moça que vai viajar com o noivo para a Itália e lá visita um ponto turístico que é um muro que várias pessoas apaixonadas "mandam" cartas para Julieta. 
Até que ela lê uma carta muito antiga, e encontra a senhora que escreveu essa carta e ajuda essa senhora a encontrar esse amor. 
É um filme lindo e eu amo ele demais ♥
Recomendo para quem ainda não viu!

Bom amores, esses são meus 5 filmes favoritos. Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :3

34 comentários:

  1. Você escolheu os cinco filmes que eu amo, temos um gosto muito parecido.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que também ama esses filmes amore ♥ Haha
      Beijos

      Excluir
  2. Não sou muito fã de filme romanticão, a não ser as comédias romanticas, então os meus preferidos daí são Harry Potter e os Minions hahahaha
    Beeeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gosta dos românticos amore, eu amo! Hahaha ♥
      Ah Harry Potter e Minions são incríveis néh?
      Beijos

      Excluir
  3. ah! Harry Potter é demais!!! Amoooo!!!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo néh? Hahaha
      Também amo demais ♥
      Beijos

      Excluir
  4. ah disney, bela e a fera eu tbm amo, e HP tbm <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Harry Potter !! <3

    Esse Cartas para Julieta minha mãe que assistiu... e olha que ela nem é de assistir filmes heim hehehe, e ela amou !

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah HP é vida néh? Haha ♥
      Que bom que sua mãe gostou de Cartas Para Julieta, eu também amo! Haha
      Beijos

      Excluir
  6. Acredita que desses filmes citados eu só assistir Um Amor Para Recordar? O restante ainda não vi nenhum HAHAHAHAHHAH, nem Harry Potter *o*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que nunca viu os outros amore! :/
      Ah você não sabe o que está perdendo HP é incrível demais hahahaha ♥
      Beijos

      Excluir
  7. Sabe q eu tb adoro Cartas para Julieta ? E os Minios então ouwnnnnn , lindos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Oi Biatris!
    Adorei conhecer seus filmes favoritos, também amo A Bela e A Fera. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani!
      Ah A Bela e a Fera é lindo néh? Haha ♥
      Beijos

      Excluir
  9. Harry potter é muito amor, e a bela e a fera é meu conto favorito da disney! Eu bastante, super legal conhecer seus filmes favoritos!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que você também gosta dos dois, amore ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado! Haha
      Beijos

      Excluir
  10. Eu amo todos esse filmes, especialmente Harry Potter. Acho que dificilmente terá uma saga tão boa quanto HP.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu concordo plenamente com você, amore!
      HP é vida haha ♥
      Beijos

      Excluir
  11. Acredita que nunca assisti esses filmes? ): kkk minha amiga já assistiu um amor para recordar umas 500 vezes eu acho :o ela ama esse filme! Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carambaaaa amore! Nenhum? Hahaha que pena, vale muito a pena ver eles! ♥
      Ah Um Amor Para Recordar é lindo demais!
      Beijos

      Excluir
  12. HP é vidaaaaaaa! Amava demais e assisti todos os filmes ahahh!
    Bela e a fera, nem se fala♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha HP é vida demaaaais néh? Haha
      A Bela e a Fera é muito amor também néh? ♥
      Beijos

      Excluir
  13. Ja assisti todos esses filmes mas os meu preferidos é um amor pra recordar e cartas pra julieta , beijos seguindo de uma passada em meu blog :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esses dois filmes são lindos néh? Haha ♥
      Pode deixar que vou dar uma passadinha por lá!
      Beijos

      Excluir
  14. Oi Prima!

    Ahh eu adoro esses filmes!

    Só um que eu colocaria é como se fosse a primeira vez >< Já assisti 1.000.000 de vezes mais eu acho fofo demais!

    Hahahaha!

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Prima!
      Ah esses filmes são ótimos néh? ♥
      Hahaha meu pai e minha mãe vivem vendo esse filme quando passa na TV, mas nunca parei para assistir acredita? Haha
      Beijos

      Excluir
  15. Bia, adorei os seus filmes, amo Harry Potter, Minions, Bela e a Fera :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol! ♥
      Ah esses filmes são muito amor néh? Hahaha
      Beijos

      Excluir
  16. Que bom que gostou, amore ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ah A Bela e a Fera é muito fofo mesmo néh? Haha ♥
    Beijos

    ResponderExcluir