Vício: Série Pretty Little Liars - Looks

Leia mais

Resenha: Livro Alice no País das Maravilhas + Através do Espelho

Leia mais

Inspire-se: Ideias para Posts

Leia mais

Top 5: Jogos Para Passar o tempo

Leia mais

10 de agosto de 2015

Receita: Omelete de Presunto e Queijo ♥

Oie amores! Tudo bem com vocês?
Espero que sim ^^
O post de hoje é a primeira receitinha aqui do blog, espero que gostem! ♥ 
E para essa primeira receita, eu trago uma coisa deliciosa pra vocês que é muito simples de fazer e que eu sempre faço aqui em casa. E sempre brinco falando que é a minha especialidade hahaha, que é Omelete de Presunto e Queijo. 
Já deu pra perceber que a coisa é boa néh? Haha 



Quer conferir essa receita? Então clique em "Continue Lendo"!



Bom amores, vamos começar com os ingredientes? 

INGREDIENTES:

-2 ovos. 
-1 fatia de presunto.
-2 fatias de queijo.
-1 pitada de sal. 
-Tempero a gosto. 

MODO DE PREPARO: 

Bata bem os dois ovos. Acrescente o sal e o tempero, mexa bem. 
Em uma frigideira com óleo, frite a omelete de um lado e quando virar acrescente a fatia de presunto e as de queijo, e dobre como se fosse uma tapioca (da onde eu tirei isso? Hahahaha) 

Bom amores, como vocês puderam perceber a receita é bem fácil néh? Mais fica uma delícia e eu amo 
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até amanhã :3

40 comentários:

  1. Delícia ;9
    Mil Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ah somos duas primas ♥
      E fica mesmo! Acredita que fiz ontem de novo? Hahahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Eu sempre fui apaixonada por omeletes, mas a parte de bater os ovos não é comigo, sempre fica horrível no final .. kk .. Ai deixo essa parte para minha avó, que é mestre cuca em omeletes.. vou mostrar a receita a ele e pedir para fazer para mim, já que fiquei aqui de água na boca. Ótima receita!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ah mais realmente, comida de vó sempre é comida de vó néh? Haha ♥
      Fico feliz que tenha gostado da receita!
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Somos duas, Jana ♥
      Fico feliz que tenha gostado, amore!
      Beijos

      Excluir
  5. ai que delicia sempre faço tbm,

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, amore :)
      Essa omelete é mesmo uma delícia néh? ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa que delicia.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima receita! Super simples e fácil, até pra mim que sou um desastre na cozinha e estou fazendo um cursinho de culinária básica kkk

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore ♥
      Bem fácil néh? Hahaha ah eu não sou um desastre grande na cozinha, já que amo cozinhar. Maaaas sempre acabo queimando um arroz ou salgando o feijão hahaha mais faz parte.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu adoro ver receitas fáceis e gostosas em blogs ♥
    aaaaaawn adoro omelete, aliás faz tempo que não como haha!
    Essa foto tá me matando, que deiiiicia :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha ^^
      Fico muito feliz que tenha gostado ♥
      Hahaha
      Beijos

      Excluir
  9. Minha mãe já fez por aqui, mas não gostei muito.
    Prefiro só com queijo mesmo. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Bem simples a receita e hum... fiquei com água na boca.
    Que delicia...deu fome! rsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem simples néh amore?
      Hahaha que bom que gostou ♥
      Beijos

      Excluir
  11. A cara estava ótima... vez ou outra faço com queijo e brócolis, também fica ótimo! Adoro!
    Bjooooos

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Não sabia que dava pra fazer com brócolis também! Vou fazer qualquer dia ♥
      Beijos

      Excluir
  12. Fiz esse omelete a uns dias atrás aqui em casa!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz ontem de novo acredita? Hahaha ♥
      Beijos

      Excluir
  13. Haim que água na boca agora vendo esse omelete maravilhoso heimm
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, que delicia! Deu muita água na boca agora kkkk beijão <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fica muito bom mesmo amore ♥
      Beijos

      Excluir
  15. Eu só tiraria o presunto, odeeeeeio presunto hahahahahaha.
    Mas nossa, fica mesmo uma delícia né? Adoro!
    E é tão prático de fazer! Gostoso e fácil, pronto, perfeito hahahaha.
    Beijoss

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha que pena amore :/
      Eu gosto, mais amo mais queijo haha ♥
      Haha fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  16. Nossa esse queijo aí derretendo mata hahahahaha que fomeeee que deu!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha mata mesmo néh? Haha ♥
      Beijos

      Excluir
  17. Olá,
    Nossa, adorei, vi a foto e fiquei com água na boca.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amore ♥
      Beijos

      Excluir