Vício: Série Pretty Little Liars - Looks

Leia mais

Resenha: Livro Alice no País das Maravilhas + Através do Espelho

Leia mais

Inspire-se: Ideias para Posts

Leia mais

Top 5: Jogos Para Passar o tempo

Leia mais

5 de agosto de 2015

Tag: De Tudo um Pouco *-*

Oiie amores! Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^
O post de hoje é a primeira Tag aqui do blog. Bom, no meu blog antigo fui indicada para responder 3 tags, e vou responder nesse novo blog, espero que as meninas que me indicaram não se importem com isso. Haha ><
Bom essa tag quem me indicou foi a Camila do Blog Camila Tuan (Obrigada por me indicar amore \o/)


Quer conferir essa tag? Então clique em "Continue Lendo"!

Vamos começar, amores? ^^

Regras da Tag:

1. Responder todas as perguntas. 
2. Indicar, no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores. 
3. Colocar o selo da tag.
4. Colocar o link de quem te indicou. 

Perguntas: 

1-) Qual seu estilo musical preferido?
R: Eu gosto de vários estilos de músicas, mais o único que não escuto é funk com certeza. Haha ^^
Mais os que mais escuto são Pop e Rock. 

2-) Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
R: Sei lá viu, eu uso apenas o básico hahaha 
 Então não tem peça queridinha, maaas vou colocar como a Jaqueta College acho que vocês sabem qual é néh? 
Desde que comprei a minha, amo usar ela ><

3-) Quais dos seus esmaltes são os mais divos (marca e cor)?
R: Os dois esmaltes são da Anita, nas cores Eletro Night e Carménère.

4-) Shorts ou Saia? 
R: Shorts. 

5-) Cabelo Liso ou cacheado? 
R:  O meu prefiro liso, porque ele natural é cacheado haha ^^ Mais acho mais bonito nos outros do que em mim. 

6-) Brigadeiro ou Sorvete?
R: Os dois hahahaha #OlhaAGordinha

7-) Doce ou salgado?
R: Os dois também hahaha <3 

8-) Como você define o seu estilo? 
R: Ah não tenho estilo definido haha ^^ Cada dia estou de um jeito. Um dia mais menininha, no outro mais rocker, e por ai vai. 

9-) Você é do tipo mulher consumista ou compra só o básico?
R: Ah como não sou independente financeiramente, tento comprar só o básico mesmo. Mesmo eu sendo um pouco consumista haha ^^ 

10-) Considera-se vaidosa? 
R: Sim, mais já tive várias fases. Até fases que eu não era nada vaidosa haha 

Blogs Indicados: 

Infinita Feminice
Suellen Esposte Blog
Dicas Para Todas
Little Dora
Sorria Princesinha
Natali Loure
Thatá Bulle
A Bela, não a Fera
O Muro de Merlin
Inquietudes Secretas
Trend Total

Bom amores, foi isso!
Beijos e até amanhã :)





51 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amore ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Eu só não sou consumista, porque não tenho dinheiro viu haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. amo jaqueta college também! acho tão style! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi essa TAG por aí e me identifiquei mt com algumas das suas respostas.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou amore! Haha ♥
      Beijos

      Excluir
  5. Haha oi lindona, adoro essa tag, tem umas perguntinhas legais de responder neh?? Já respondi essa tag tbm adoreii kkk bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ♥
      É são bem legais néh? Haha ^^
      Beijos

      Excluir
  6. Haha oi lindona, adoro essa tag, tem umas perguntinhas legais de responder neh?? Já respondi essa tag tbm adoreii kkk bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa tag e adorei suas respostas!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal essa tag néh?
      Ah fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos

      Excluir
  8. Adorooo tag, e essa gostei bastante

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah somos duas amore! Haha
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos

      Excluir
  9. Respondi essa TAG recentemente e adorei. Ela é ótima!

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem legal mesmo, néh amore? Haha ^^
      Beijos

      Excluir
  10. Essa tag é bem legal !

    Beeeeijos, te espero lá no meu blog ♥
    www.paaradateen.com

    Estou participando do #VEDA, vídeos novos todos os dias! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa TAG bem legal, muito boas as suas respostas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal essa tag néh?
      Fico feliz que tenha gostado amore ♥
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei a TAG :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii...também curto ouvir Rock hehehe
    Gostei da sua tag.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha rock é vida néh? ♥
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  14. Eu adoro essa tag <3 quando chegou na parte do doce ou salgado já me deu fome kkkk adorei suas respostas, amor. <3
    beijão..
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha somos duas amore ♥
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  15. Também prefiro shorts... é mais confortável! E difícil mesmo decidir entre brigadeiro e sorvete, né?! rs
    Bjooos

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é beeem mais confortável! ♥
      Ah é muito difícil decidir hahahaha ^^
      Beijos

      Excluir
  16. Os outros que me perdoem mas tb não gosto de funk hahahahahaha
    Tb gosto mais de cabelo liso , mas por dar menos trabalho.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha somos duas amore ^^
      Ah com certeza o cabelo liso da bem menos trabalho néh? ♥
      Beijos

      Excluir
  17. Eu já respondi essa tag, é muito legal!
    Que bom que gosta de rock também hehe <3 adoro jaqueta college, é linda!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal néh? ^^
      Sempre haha ♥
      Ah essa jaqueta é linda néh?
      Beijos

      Excluir
  18. Super bacana essa tag!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Biatris!
    Adorei a tag, as perguntas são ótimas! :) Gostei muito do novo blog, desejo muito sucesso <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Que bom que gostou da tag!
      Ah muito obrigada amore ♥
      Beijos

      Excluir
  20. Olá, eu também prefiro short ao invés de saia. AUHSUA

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei das suas respostas, também prefiro shorts do que saia e é impossível escolher brigadeiro ou sorvete né haha
    Beijos, já estou seguindo, obrigada pela passadinha lá no blog.

    Blabalizando | No Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amore ♥
      Haha somos duas amore!
      Beijos

      Excluir
  22. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amore ♥
      Beijos

      Excluir
  23. que linda! to inscrita <3 vem conhecer meu blog? http://universodecifrado.blogspot.com.br/ <3 beijos

    ResponderExcluir
  24. Gostei da Tag e das respostas ^^
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir